Valter Neves solicita drenagem e pavimentação de vias públicas

25/08/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2065

Compartilhe:

A drenagem e pavimentação asfáltica das ruas Veriano Rodrigues Chagas, Inácio Gomes, Alberto Chebel, Bernardino Lopes e Pedro Mendes da Costa, foram solicitadas pelo vereador Valter Neves (PSD) ao Executivo Municipal de Aquidauana por meio de Indicação apresentada em plenário.

Em relação a drenagem e pavimentação asfáltica da rua Veriano Rodrigues Chagas,  o parlamentar  solicita do trecho compreendido entre a Rua Oscar Trindade de Barros à  Rua Francisco Trindade.

Das ruas Inácio Gomes, Bernardino Lopes e Alberto Chebel, ele solicita do trecho compreendido entre a Rua Antônio Campelo e Rua Francisco Trindade.

E por último,  Valter Neves  recomenda  que na Rua Pedro Mendes da Costa são dois trechos compreendidos entre a Rua Antonio Campelo e Rua Oscar Trindade de barros, e entre a Rua Mário Guerreiro e Rua Francisco Trindade.

Segundo o vereador, a medida visa minimizar os impactos ocorridos nos períodos chuvosos, assim como, garantir a segurança dos moradores da região, haja vista as dificuldades de mobilidade pelo local.