Valter Neves apresenta Moção de Pesar pela morte de Carlos Cabral

24/08/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 4868

Compartilhe:

O vereador Valter Neves apresentou na Sessão Legislativa da ultima terça-feira (23) Moção de Pesar pelo falecimento do artista plástico, jornalista e servidor público municipal, Luiz Carlos Leite Cabral ocorrido em Aquidauana.

Em sua justificativa, Valter Neves destacou que Luiz Carlos Leite Cabral, tinha 73 anos, era jornalista, professor, artista plástico, e foi assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Aquidauana. 

Carlos Cabral nasceu em Aquidauana em 26 de junho de 1949. Filho de Ênio Castro Cabral e Zilá Leite Cabral. Faleceu no dia 19 de agosto, no Hospital Regional de Aquidauana, vítima de infarto do miocárdio.

Durante ano trabalhou na Escola Municipal CAIC Antônio Pace e atualmente prestava serviços como Assistente de Direção no Centro Municipal de Educação Infantil Ênio Cabral, cujo nome homenageia seu pai.

Cabral exerceu importantes cargos no Poder Executivo Municipal, tais como, jornalista e diretor da AGECOM. Se destacou ainda como diretor do Departamento de Cultura de Aquidauana, oportunidade em que alavancou o nome da cidade no cenário nacional. “Que o Espírito Santo de Deus dê força e consolo aos familiares e amigos neste momento de dor! Que descanse em paz”.

A Moção de Pesar foi votada e aprovada por unanimidade dos vereadores presentes na Sessão Legislativa e logo em seguida entregue a familiares Carlos Cabral no Plenário Estevão Alves Corrêa.