Servidores do Poder Legislativo são homenageados com Moção de Aplauso

29/06/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 5985

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na noite de ontem, terça-feira (28), o vereador Wezer Lucarelli nos expressos termos do artigo 168, do Regimento Interno apresentou Moção de Aplauso aos servidores da Câmara Municipal de Aquidauana pela atuação na realização, condução, coordenação e cerimonial da Sessão Solene de Entrega de Diploma de Reconhecimento e Gratidão para diversos trabalhadores, realizada na sexta-feira (24) no Plenário Estevão Alves Corrêa.


O parlamentar esclareceu que a Sessão Solene na Câmara Municipal de Aquidauana de entrega de Diploma de Reconhecimento e Gratidão teve por objetivo homenagear de acordo com a Lei Municipal 2751/2022 trabalhadores envolvidos em atividades essenciais em Aquidauana durante a pandemia da COVID-19. “Em razão do sucesso do evento, externo nesta Moção de Aplauso nosso reconhecimento pelo desempenho de cada servidor do Legislativo que com dedicação e reponsabilidade conseguiram fazer história propiciando aos homenageados uma noite gratificante, inesquecível e emocionante”, enfatizou o atual presidente do Poder Legislativo de Aquidauana.

Em sua narrativa, Wezer Lucarelli ressaltou a excelência do trabalho coletivo, o que valorizou cada homenageado atuante na área da saúde e que na linha de frente do enfrentamento ao coronavírus, priorizaram a missão salvar vidas ao longo da Pandemia da COVID-19. 

A missão foi cumprida pelo envolvimento de todos os servidores, com respeito, bom senso e simplicidade, por isso se expressa agradecimentos pelo brilhantismo do evento. “Que cada servidor desta Casa de Leis se sinta reconhecido pelo trabalho desenvolvido e receba da nossa parte, o abraço de gratidão. Obrigado a todos e a todas”, finalizou Lucarelli.