Marquinhos reivindica a instalação de rede de baixa tensão no Jd. Aeroporto

12/04/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3761

Compartilhe:

A instalação da rede de baixa tensão na Rua Mamede Suleiman, Jardim Aeroporto, foi reivindicada pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) à Energisa por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a reivindicação atende a solicitação dos moradores daquela região, que não dispõem  desse serviço, assim como,  nenhum tipo de iluminação pública, o que torna aquela localidade totalmente escura e perigosa para os moradores.

Limpeza

Outra reivindicação do parlamentar ao executivo se refere a limpeza do Jardim Aeroporto I e II e Arara Azul. Segundo ele, essas localidades necessitam desse serviço, pois se encontram  cobertas pelo mato alto, galhos e entulhos e que necessitam ser retirados.

Calçadas

E por ultimo,  ele quer do executivo a limpeza das calçadas e retiradas de entulhos do bairro Nova Aquidauana a fim de facilitar o trânsito de pedestres.

“As calçadas que foram feitas recentemente encontram-se quase cobertas pelo mato. Com isso, torna-se impossível de ser usada pelos usuários”, conclui.