Kastanha sugere a revitalização e manutenção de galeria no Guanandy

13/04/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 5044

Compartilhe:

Estudos visando a revitalização e manutenção da galeria de captação de águas pluviais das ruas João de Almeida Castro e Manuel Aureliano  da Costa no Bairro Guanandy foram sugeridos pelo vereador Reinaldo Kastanha (DEM) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Ronaldo Angelo, por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, é necessário a execução desses serviços com urgência  devido  a sua localização central, assim como  para a segurança da população que reside e transita naquela região

Desobstrução de rua

Outra sugestão do vereador se refere à  desobstrução da Rua Quintino Bocaiúva com Bichara Salamene no trecho de cruzamento da linha Férrea da  antiga NOB (Noroeste do Brasil).

A liberação desse trecho, segundo ele, é de suma importância para o trafego daqueles que residem naquela região. Além disso, a medida irá colaborar para o desenvolvimento econômico por facilitar o acesso rápido naquele setor

Manutenção do “Baixadão”

Kastanha também sugere a realização de estudos visando a  manutenção e revitalização das proximidades do campo de futebol denominado “Baixadão”, no bairro Guanandy.

A medida, explica o vereador, se faz necessária, visto que aquela  praça esportiva  é de grande importância para  os  jovens e  outros frequentadores nos dias atuais.