Meireles homenageia funcionário por sua eleição à presidência da Ascam

17/12/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 4795

Compartilhe:

Por sua eleição à Presidência da Ascam (Associação dos Servidores da Câmara Municipal) transcorrida no dia 10 de dezembro de 2021, o funcionário efetivo da Casa de Leis, Dufles Pinto de Souza, recebeu do vereador Anderson Meireles (MDB) homenagem por meio de uma Moção de Congratulações lida e aprovada em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, a eleição, que envolveu a participação de servidores (efetivos e comissionados) filiados à entidade, marca a mudança no comando da gestão para os próximos três anos, ou seja, 2021/2024.

“Eleito com 19 votos e apenas uma abstenção, o servidor público Dufles Pinto de Souza retorna à presidência da Ascam depois de nove anos. No período de 2004 a 2012, ele dirigiu a entidade por dois mandatos”, recorda.

Segundo Meireles, Dufles ingressou no serviço público há 45 anos e iniciou a sua carreira profissional na Prefeitura de Aquidauana. Nessa Casa de Leis já exerceu o cargo de Secretário Administrativo e hoje na gestão do presidente Wezer Lucarelli atua no Departamento Legislativo- função que já atuou, inclusive, em outras administrações da Casa.

“Eleição consensual, Dufles sucede o ex-presidente, servidor também de carreira, Márcio Jarbas Vicente, que administrou a Ascam no período de 2013 a 2021”, acrescenta.

Portanto,  completa, com essa Moção, que retrata o mesmo sentimento da Nova Diretoria e demais pares, quero desejar votos de uma profícua gestão ao novo presidente, que assume a entidade com o compromisso de lutar e atender os interesses da classe, assim como, cumprimento o ex-presidente pelas realizações e conquistas alcançadas durante o período em que esteve à frente dessa associação.

Nova Diretoria:

Presidente: Dufles Pinto de Souza; Vice-Presidente: Francisco Carlos Ortiz; Secretário Geral: Iramar Ferreira dos Reis; Tesoureiro: Indalécio Ferreira dos Reis; Diretor Social e Esportivo: Márcio Jarbas Vicente; Diretor Jurídico: Luiz Eduardo Rodrigues dos Reis; Conselho Fiscal: Laury Gama do Espírito Santo, Lúcia Marilda Antunes e Ana Maria de Souza.