Kastanha sugere a pavimentação do bairro Jardim São Francisco

11/03/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 4975

Compartilhe:

Estudos e elaboração de um projeto para a viabilização de recursos financeiros destinados à pavimentação asfáltica do bairro Jardim São Francisco foram sugeridos pelo vereador Reinaldo Kastanha (DEM) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento e Urbanismo, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresentada em plenário

Conforme justificativa do parlamentar, a pavimentação se faz necessária, pois  os moradores sofrem constantemente com a lama no período das chuvas  e com a poeira no período de estiagem, o que ocasionam problemas de saúde e também prejudica o tráfego.

Vacinação

 Outro pedido do vereador ao executivo refere-se a inclusão dos garis no grupo prioritário para receber a  vacina contra o Covid-19. Para ele, esses profissionais, que prestam relevantes serviços à comunidade, ficam expostos à contaminação, assim como os profissionais da saúde.

 “O serviço é essencial para a população, como também  àqueles que atuam na área da saúde, educação e segurança local”, comenta.

 Por isso, Kastanha quer a Administração Municipal estude com carinho esses pleitos a fim de atender  o interesse da  comunidade aquidauanense.