Meireles pede redutor de velocidade e extensão de rede de energia em vilas

16/04/2020 - Por: ASCOM - Visitas: 7238

Compartilhe:

O pedido de estudos com urgência  visando a instalação de  um redutor de velocidade na Rua José Duarte, entre a Vila São Pedro e entrada da Vila Jardim São Francisco, foi feito pelo vereador Anderson Meireles (MDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme justifica o parlamentar, proposta atende  uma reivindicação dos moradores da região, que convivem diariamente com o perigo eminente de acidente, envolvendo ciclistas, pedestres, carros e motos.

“A população não suporta mais conviver diariamente com tanto perigo, que tem colocado em risco o bem maior - a vida”, alerta

Por isso, Meireles pede o empenho dessa gestão a fim de atender essa propositura, que contempla o clamor popular daquelas comunidades.

Outro pedido do parlamentar e com a mesma urgência refere-se a realização de  estudos para extensão da rede de energia elétrica na Rua Juliano Dittimar, na Vila Trindade, no trecho que dá acesso ao Frigorifico Buriti.

“Há tempos que essa comunidade  reivindica esse serviço, principalmente os trabalhadores do Frigorifico Buriti, que diariamente fazem  esse percurso nas primeiras horas da manhã”, lembra.

Para ele, a falta de iluminação tem colocado em risco a segurança da comunidade, razão pela qual, ele  pede o empenho do  executivo a fim de atender essa gente.