Neves: lajota sextavada e poda de árvores em vias públicas

04/12/2018 - Por: ASCOM - Visitas: 4910

Compartilhe:

O serviço de pavimentação com lajota sextavada e poda de galhos das árvores localizados nas ruas Juliano Pícoli, Josiane dos Santos Romualdo e Antonio Nogueira, na Vila Jardim II, nesta cidade, foram solicitados pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Segundo informa o parlamentar, os trechos dessas ruas se encontram em precário estado de conservação e necessitam em caráter de urgência de obras do tipo lajotamento, pois os moradores e transeuntes reclamam da ausência desse serviço.

Ele disse que os moradores sofrem constantemente com a lama no período das chuvas e com a poeira na época da estiagem, o que ocasionam problemas à saúde, além de prejudicar o tráfego.

Já a poda se faz necessária, vez que as ruas são muito estreitas e os galhos das árvores estão tomando conta das vias a ponto de dificultar a visibilidade dos pedestres e condutores de veículos automotores.

“Tenho conhecimento, que é de direito da população poder contar com a correta infraestrutura urbana, ou seja, atenda  à sua necessidade, exemplo, árvores podadas, vias sem buracos ou sendo recuperadas permanentemente”, comenta.