Anderson homenageia empreendimento por 25 anos de atividades

24/02/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 3104

Compartilhe:

O vereador Anderson Meireles apresentou na Sessão Legislativa desta quinta-feira (23) uma Moção de Congratulações ao casal de empreendedores na área de beleza e estética, José Israel da Silva e Delci Gimenes Barroso Medina da Silva, proprietários do Salão Elit Cabeleireiros, que no último dia 16 completou 25 anos em atividades na Princesa do Sul.

Em sua justificativa, o vereador Anderson Meireles informa que se trata de uma justa homenagem ao casal Israel e Delci e destaca um pouco da história dos empreendedores.

Segundo o parlamentar, ainda jovem, Delci se mudou para Campo Grande, buscando a realização de seu sonho: crescer empresarialmente e vencer na vida. Aproveitou as oportunidades para estudar e trabalhar. Neste período, conheceu Israel, seu futuro esposo, também sonhador.

Algum tempo depois, se casaram e mudaram para Cuiabá no Mato Grosso. Neste período realizou o curso de Cabeleireiro pelo SENAC. Em 1995 retornaram para Aquidauana.  

Israel e Delci Iniciaram a vida profissional ainda na sala da própria residência e ali nasceu o Salão Elit. 

Um ano depois, eles alugaram um salão. Foi tempo de muito trabalho, de segunda a segunda, até altas horas da noite. “Com muito esforço Israel e Delci conquistaram o prédio próprio, e consequentemente conquistaram a fidelização de clientes, maior patrimônio do Salão Elit”, ressaltou Meireles.

O empreendimento localizado na rua Rua Oscar Trindade de Barros, 1396, na Vila Santa Terezinha e agora está completando 25 anos de atendimento, com muitas histórias de conquistas e superação. 

O Salão Elit em Aquidauana além de gerar mais de 7 (sete) empregos diretos também colabora na formação e capacitação de inúmeros profissionais da beleza, promovendo geração de renda para inúmeras famílias.

Anderson Meireles destaca que é possível afirmar com certeza, que o Salão Elit ao longo desses 25 anos de atendimento, se tornou a principal referência em nossa cidade no quesito beleza, graças ao empenho, esforço e seriedade dos empresários Israel e Delci Silva. “Que novos sonhos, metas, objetivos e desafios, possam ser estabelecidos e superados pelos nossos homenageados”, enfatizou.

Na oportunidade o vereador Anderson Meireles reivindicou que seja consignado os aplausos e as congratulações do Poder Legislativo aquidauanense aos homenageados José Israel da Silva e Delci Gimenes Barroso Medina da Silva, extensivo aos seus colaboradores e clientes.

Após ser votada e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa, a Moção de Congratulações foi entregue ao casal, que se fez acompanhar por colaboradores que prestam serviços na empresa.