Por iniciativa do vereador Wezer Lucarelli, Legislativo homenageia gestão

19/08/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 4964

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na quarta-feira (17) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal o vereador e atual presidente da Câmara Municipal Wezer Lucarelli apresentou Moção de Congratulações a ser encaminhada ao prefeito de Aquidauana Odilon Ferraz Alves Ribeiro (PSDB) pela excelência na realização das festividades comemorativas aos 130 anos de fundação do município de Aquidauana.

Cópias da Moção de Congratulações serão encaminhadas às Secretárias Municipais que atuaram na linha de frente das ações, extensivo a todos os servidores, sendo elas: Gabinete do prefeito Neyva Maria Brun, Procuradoria Jurídica Heber Seba Queiróz, Secretária Municipal de Administração Marluce Martins Garcia Lúglio, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais Archibald Joseph Lafayette S. Macintyre, Secretário Municipal de Meio Ambiente Wanderley dos Santos Mariano, Secretária Municipal de Produção Paula Sousa Polini, Secretário Municipal de Assistência Social Marcos Ferreira Chaves de Castro, Secretária Municipal de Saúde e Saneamento Cláudia Franco Fernandes Souza, Secretária Municipal de Educação Wilsandra Aparecida de Lima Beda, Secretário Municipal de Finanças Ernandes Peixoto de Miranda, Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas Ronaldo Ângelo de Almeida, Secretário Municipal de Cultura e Turismo Youssef Saliba, Diretora da Agência de Comunicação Rosileny Ribeiro Leite e o Diretor da Fundação do Desporto Wellington Moresco.  

Em sua justificativa, o vereador Wezer Lucarelli destacou que a atuação conjunta liderada com harmonia pelo Poder Executivo Municipal promoveu neste mês a entrega de benefícios importantes para a comunidade na área urbana e rural, distritos, aldeias do município de Aquidauana.

Aos 130 anos de fundação do município, Aquidauana se apresenta como uma cidade marcada pela história e em pleno desenvolvimento graças ao trabalho dedicado, audacioso e articulado por uma equipe coesa e atenta as necessidades da população, o que nos motiva a ter convicção de um futuro promissor. “Com o tema: Aquidauana é o nosso Pantanal Coração do Brasil, o Poder Executivo fez despertar no coração de cada habitante o amor por esta terra hospitaleira, repleta de belezas e conquistas”, frisou o parlamentar.

De acordo com Lucarelli, Aquidauana respira prosperidade e a população tem sua autoestima renovada, no ritmo das ações implementadas, o que gera transformação com amor e prosperidade. “Agradecemos a Deus pelos 130 anos de Aquidauana e parabenizamos através desta MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES, o prefeito Odilon Ribeiro e sua equipe, deixando claro que para todos nós do Poder Legislativo, é um privilégio viver em Aquidauana e contribuir com os avanços que geram alegria, melhorias na qualidade de vida e reconhecimento”.


                
Parabéns Aquidauana! Gratidão a Deus pelas bençãos e pela celebração dos 130 anos de fundação do Município de Aquidauana com uma programação que nos orgulha, por traduzir o atendimento aos anseios da comunidade Aquidauanense.