Meireles sugere a instalação de posto policial no Jardim Aeroporto

23/04/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 6751

Compartilhe:

Estudos para a instalação de um posto policial na região do Jardim Aeroporto, no antigo prédio do aeroporto, foram sugeridos pelo vereador Anderson Meireles (MDB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar de Aquidauana, tenente coronel Nedson Veiga Lino, por meio de Indicação apresenta em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, trata-se de uma região em pleno desenvolvimento, cuja unidade policial é uma antiga reivindicação daquela comunidade, composta pelos bairros, Jardim Aeroporto, Conjunto Habitacional José da Portuguesa, Arara Azul, Chapecoense, Vila Pinheiro, Aldeia Urbana Tico Lipú, parte da Vila São Pedro, além  da construção de vários conjuntos habitacionais em andamento.

“Essa região já conta com um Ceinf (Centro de Educação Infantil). Em breve uma nova ESF – Estratégia Saúde da Família (em fase de implantação), e amplo comércio (mercados, padaria, bicicletaria, borracharia, sorveteria, lojas de confecções, Serralheria, lanchonetes, entre outros) e Igrejas”, informa.

Meireles acrescenta a importância da presença efetiva e fixa da Polícia Militar nesta região, por isso, ele sugere o antigo prédio do aeroporto, que hoje se encontra abandonado, mas com boa estrutura de alvenaria.

Neste sentido, o parlamentar sugere o empenho do Executivo Municipal e  da PM a fim de atender essa proposta  fruto da necessidade da população.