Meireles sugere mesa e bancos no entorno do parque infantil da Lagoa

27/04/2020 - Por: ASCOM - Visitas: 8089

Compartilhe:

A aquisição de mesas e bancos de concretos com a finalidade de  serem no entorno do parque infantil na Lagoa Comprida foram sugeridos pelo vereador Anderson Meireles (MDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida  se faz necessária, pois ampliará o espaço de lazer, principalmente aos pais que levam os filhos para momentos de diversão naquele lugar.

“De acordo com as sugestões dos pais, as mesas de concretos podem ser utilizadas para entretenimento, como por exemplo,  jogos de bozó, dama, dominó, entre outras atividades de lazer”, conta.

Ele sugere ainda, que as mesas e os bancos de concretos possam ser instalados em outros pontos da lagoa como  apoio para momentos piquenique e tereré.

Recapeamento na Princesa do Sul

Outra sugestão do parlamentar ao executivo refere-se ao serviço de recapeamento asfaltico da Avenida do Contorno e ruas adjacentes na Vila Princesa do Sul.

A proposta, segundo ele,  se faz necessária uma vez que as vias se encontram bastante danificadas  com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo.

“O tráfego de veículos fica prejudicado  colocando em risco os motoristas e pedestres que se utilizam dessas vias”, completa.