Reinaldo Kastanha reivindica mutirão de limpeza e manutenção de vias

01/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3450

Compartilhe:

Em expediente apresentado durante Sessão legislativa na semana passada, o vereador Reinaldo Kastanha solicitou ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com cópia ao Secretário Municipal de Serviços Urbanos a realização de um mutirão de limpeza no perímetro da rua Felisberto dos santos Reis na região da Vila Santa Terezinha.

O objetivo é atender a população que encaminhou reclamação ao parlamentar através do Gabinete Itinerante. No local foi possível constatar vários pontos com descarte incorreto de galhos e entulhos domésticos. Contamos com o imediato atendimento na retirada do material e limpeza geral do local.

Em outra solicitação, o vereador Reinaldo Kastanha reivindica mutirão de limpeza e a manutenção das vias sem pavimentação no perímetro da Vila Trindade.

Na região foi constatado que vários trechos das vias necessitam de manutenção, assim como também há a necessidade de um mutirão de limpeza, poda de arvores e coleta de entulho em toda a Vila. “Espero ser atendido neste pleito em prol da comunidade da referida vila”, enfatizou o vereador Reinaldo Kastanha.