Kastanha reivindica manutenção de bueiro no bairro Alto

27/09/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 4941

Compartilhe:

A manutenção de boca-de-lobo localizada na Rua Teodoro Cáfaro, esquina com a Rua Antônio Nogueira, no bairro Alto, foi reivindicada pelo vereador Reinaldo Kastanha (Democratas) ao Executivo Municipal de Aquidauana (à Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos) em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, ele foi procurado por moradores do bairro, em especial pela senhora Bela Rica dos Reis, que pede  providências visando restabelecer a normalidade do serviço público naquele local.

Segundo ele, a boca-de-lobo não se encontra com a tampa,  o que tem ocasionado  sérios riscos à população, porém, com a execução dessa medida  facilitará o escoamento das águas pluviais em dias chuvosos. 

Troca de lâmpadas

Outra reivindicação do parlamentar ao executivo se refere a manutenção e troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública localizados na Rua José Alves Ribeiro, entre as ruas João Dias e Adriano de Carvalho, na Vila Paraíso.

Segundo ele, nesse caso,  o senhor Lucas Vieira, quer que o vereador faça intervenção  junto ao setor competente da prefeitura para atender o pedido.

Isso porque, esclarece, essa situação  tem gerado insegurança para os moradores, razão pela qual, eles  acreditam que essa ação  diminuiria consideravelmente a ação dos marginais.