Neves solicita roçada e coleta de galhos na Quintino Bocaiúva, atrás do Exército

10/08/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1236

Compartilhe:

O serviço de roçada e coleta de galhos provenientes de póda e descarte irregular de lixo, na rua Quintino Bocaiúva, nos trechos entre as ruas Joaquim Nabuco e Bichara Salamene (atrás do 9º BE Cmb), foram solicitações do vereador Valter Neves (PSD) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, esse trecho encontra-se com uma calçada totalmente revitalizada onde um número enorme de pessoas transitam diariamente no local.

“Elas aproveitam o fim de tarde ou manhã, de tempo refrescante, para realizarem caminhadas e exercícios físicos”, comenta.

Porém, a calçada tem sido invadida pelo mato, o que favorece o  aparecimento de animais peçonhentos, que podem colocar em risco a saúde das pessoas que por ali transitam, inclusive, de crianças que acompanham seus pais de bicicleta ou patinete.

Ainda de acordo com o vereador, naquele  trecho, na parte residencial, encontra-se amontoados de galhos provenientes de poda e descarte irregular de lixo, razão pela qual, Valter Neves solicita a retirada.