Aprovada em plenário Moção de Pesar pelo falecimento de José Wanderson Garcia

19/04/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2372

Compartilhe:

Em Sessão Legislativa na noite de terça-feira (18) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana os vereadores Sebastião Rodrigues dos Santos (PSDB) e Valter Neves (PSD) nos termos do disposto no artigo 168, inciso IV, do Regimento Interno, apresentaram MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do Sr. José Wanderson Garcia, 69 anos, ocorrido no dia 16 de abril de 2023 em Aquidauana.

A Moção de Pesar foi lida pelo vereador Sebastiãozinho do Taboco na Tribuna da Camara Municipal durante a Sessão Legislativa. Na justificativa os vereadores Sebastiãozinho e Valter Neves esclarecem que foi com grande pesar que receberem a notícia do falecimento de José Wanderson Garcia, que deixou esposa e filha.
José Wanderson Garcia conhecido carinhosamente pelo apelido de “Farofa”, era um homem correto, trabalhador, e por isso mesmo, muito respeitado no seu círculo de amizades. 

Trabalhou no Poder Legislativo em cargo comissionado no período de 1989 a 1995, como Assessor Parlamentar lotado no gabinete do ex-vereador Aldemir Fernandes Filho. 

Valter Neves e Sebastiãozinho se unem aos seus familiares e amigos neste momento, rogando a Deus que dê forças e coragem aos corações enlutados com a perda deste ente querido. 

Na certeza da vida eterna, rogamos a Deus que conceda o descanso merecido ao Senhor José Wanderson Garcia, por sua vida e dedicação ao próximo. “Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem.” João 10.9. 

A Moção de Pesar foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e será encaminha por correspondência aos familiares de José Wanderson Garcia (Farofa).