Servidores aprovados em concurso público são empossados

30/12/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3898

Compartilhe:

Em decorrência de Concurso Publico de Provas e Títulos homologado através do Decreto nº 056 publicada no DOEM- Diário Oficial Eletrônico de Aquidauana, o presidente da Câmara Municipal, vereador Wezer Lucarelli deu posse aos novos servidores do Poder Legislativo.

O ato ocorreu na manhã desta sexta-feira (30) no Plenário Estevão Alves Corrêa. Assinaram o Termo de Posse nesta manhã:

Cargo: Agente Administrativo

Leonardo Demétrio de Freitas Felício

Cinthia Gomes Gonçalves Pereira Flores

Lucas Nogueira Ferreira

Aline Cânepa Chaves Albuquerque Santos

Fabyanne de Souza Passos

Intérprete de Libras

Job Floriano Justino

Gestor de Tecnologia da Informação

Ulysses Alves Cabral Cavalcante de Souza

Advogado

Jiuliani Santos Rocha

Contador

Walisson Franklin Ramos Lourenço

Controlador Interno

Paulo Fernandes Gomes

O ato contou com a presença do vereador Nilson Pontim, presidente eleito do Poder Legislativo que toma posse neste sábado (31) às 9 horas, vereadores Everton Romero, Sargento Cruz e Anderson Meireles.

Os servidores empossados se encontram em estágio probatório pelo período de 36 meses, durante o qual sua aptidão e capacidade serão objetos de avaliação de desempenho do cargo, observado ainda os fatores assiduidade, disciplina, capacidade de iniciativa, produtividade e responsabilidade.

Todos os acima relacionados apresentaram os documentos exigidos por Lei e prestaram compromisso de fiel cumprir com os deveres e atribuições do cargo, bem como observar a legislação e vigor.

O presidente da Câmara Municipal de Aquidauana (Biênio 2021/2022) – vereador Wezer Lucarelli (PSDB), destacou em sua fala a realização do concurso. “Estamos satisfeitos com a finalização dos atos do certame realizado através da FAPEC que atendeu o nosso propósito de escolher os melhores”, explicou o parlamentar. O Poder Legislativo de Aquidauana terá a partir desta data um corpo de servidores efetivos com boas referências e bastante promissor.

Já o vereador Nilson Pontim (MDB) – presidente eleito do Poder Legislativo para o biênio 2023/2024 enalteceu a realização do Concurso Público e deus boas-vindas a todos os empossados nesta data.