Militar do Exército é agraciado com Título de Cidadão Aquidauanense

04/11/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3612

Compartilhe:

O vereador Sargento Cruz concedeu o Título de Cidadão Aquidauanense ao Sr. Silvio Sebastião de Almeida, 53 anos, natural de Faxina, (PR) e militar do Exército já aposentado.

A outorga foi aprovada em plenário em agosto, mês do aniversário de Aquidauana e entregue aos homenageados durante Sessão Solene. Silvio Sebastião Almeida teve a data de entrega reagendada.

Na Sessão Legislativa, de terça-feira (01) o vereador Sargento Cruz em companhia dos demais vereadores fez a entrega oficial da homenagem à Silvio Sebastião Almeida que morava em Nova Andradina e em 1987 veio para Aquidauana servir ao Exercito Brasileiro.

Incorporou nas fileiras do Exército em 1988, na Companhia de Comando e Apoio do 9º Batalhão de Engenharia de Combate sediado em Aquidauana. Durante 30 anos de serviço recebeu várias condecorações e medalhas.

Segundo informou o vereador Sargento Cruz, o homenageado, agora Cidadão Aquidauanense Silvio Sebastião Almeida, sempre se destacou vindo a receber elogios pelo seu profissionalismo e desempenho.

Silvio Sebastião Almeida, por mérito, agora é Cidadão Aquidauanense!