Representante do Governo de MS: União dos poderes faz a diferença em Aquidauana

03/02/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 7999

Compartilhe:

Representando o Governo do Estado de MS e a Ministra da Agricultura Tereza Cristina, na Sessão Solene de abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Aquidauana, o assessor da Casa Civil Jamil Naglis disse que quando se fala de Aquidauana fica em evidência do trabalho profícuo do Poder Legislativo e do Poder Executivo.

Relacionou obras importantes realizadas e também em execução pelo Governo de MS na região, citando a pavimentação da Estrada Parque Piraputanga, asfalto de Terenos e Ponte do Grego, acesso ao Cachoeirão e também ao Distrito de Taunay. 

Em relação ao município de Aquidauana, Jamil Naglis ressaltou que o prefeito Odilon Ribeiro tem uma excelente parceria com o Governo do Estado o que gerou várias conquistas, falou da BR 419 e da pavimentação do trecho do KM 21 à Bonito. “Em breve deve consolidar o projeto de pavimentação do prolongamento da rua Sete de setembro até ao Frigorifico Buriti, através desta gestão municipalista do governador Reinaldo Azambuja”.

Jamil enfatizou que Odilon Ribeiro é considerado um dos melhores prefeitos de Mato Grosso do Sul e que Aquidauana está preparada para o futuro, graças a essa junção de forças do Legislativo e Executivo. "Vejo que esta união dos poderes em Aquidauana tem feito a diferença na vida das pessoas que habitam a Princesa do Sul".