Kastanha: pavimentação asfáltica de trecho de via pública do bairro Guanandy

25/08/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 5182

Compartilhe:

A pavimentação asfáltica, trecho da Rua João de Almeida Castro, entre as ruas Leônidas de Matos e Duque de Caxias, bairro Guanandy, foi solicitada pelo vereador Reinaldo Kastanha (Democratas)  ao Executivo Municipal de Aquidauana durante Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida vem com o intuito de agregar ao trânsito da cidade, uma vez que, concluído esse trecho, será uma opção para os motoristas que chegam pela Ponte Nova a um acesso mais rápido,  a Rua Duque de Caxias.

Essa mesma proposta irá  proporcionar avanço e melhorias na região do bairro Guanandy.

Pintura faixa amarela

Outra solicitação do parlamentar ao executivo se refere à pintura da faixa amarela, paralela ao meio-fio, na Rua Estevão Alves Corrêa, a altura do nº 855,  entre as ruas 15 de Novembro e Assis Ribeiro, em frente ao Supermercado Santa Clara, nesta cidade.

Essa medida  visa garantir a organização do trânsito e a segurança, especialmente daqueles cidadãos que circulam  por ali  diariamente ou moram naquelas imediações.

“Por se tratar de um pedido dos moradores da região, ele reivindica com urgência atendimento  a essa proposição que tem por objetivo suprir essa necessidade dos usuários.