Limpeza de praça e roçada são reivindicações de Anderson Meireles

15/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 7328

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa Ordinária no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana no último dia 10, o vereador Anderson Meireles (MDB) apresentou 2 reivindicações que serão encaminhadas ao Poder Executivo Municipal.

 Na primeira delas, encaminhada ao Secretário de Obras Mac, o parlamentar solicita a limpeza da praça no entorno do Campo de Futebol da Vila Dona Nenê em Aquidauana.

Segundo justificou o vereador Anderson Meireles a reivindicação foi encaminhada por moradores que solicitam limpeza de toda área no entorno da lagoa comprida, principalmente em volta da praça, e ainda a limpeza, retirada de entulhos e galhos espalhados na área da praça de esportes da vila Dona Nenê. “Solicitamos o empenho da Secretaria de Obras, pois se trata de justa reivindicação da comunidade”.

Em outra reivindicação, Anderson Meireles (MDB) solicita ao Secretário de Obras Mac, a realização com a máxima urgência da recuperação das ruas, retirada de entulho e roçada no Campo de Futebol da Vila 40.

O edil esclarece que com o período de chuva várias ruas se encontram danificadas pela ação da enxurrada e se faz necessário também a limpeza e retirada de entulhos neste período em que possíveis focos de criadouro do mosquito da Dengue, se torna ameaça à saúde de todos. 

Meireles destaca a necessidade de limpeza e roçada do campo de futebol, pois são várias as reclamações dos moradores que relatam ter encontrado nas casas em torno do campo, animais peçonhentos, que colocam em risco a saúde da comunidade.