Câmara Municipal recebe a visita pastoral do bispo Dom João

19/10/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1484

Compartilhe:

O bispo da Diocese de Jardim Dom João Gilberto de Moura fez uma visita pastoral a Câmara Municipal de Aquidauana nesta quinta-feira (19), acompanhado do pároco Padre Paulo e do seminarista Daigo Oliveira.

O religioso foi recebido pelos vereadores Humberto Torres (1º Secretário da Mesa Diretora do Legislativo), Chico Tavares (2º Secretário), Wezer Lucarelli, líder do prefeito Odilon Ribeiro, além de assessores.  

O vereador, presidente Nilson Pontim foi representado no ato, por Thiago Pereira Gomes um dos diretores do setor administrativo da Câmara Municipal de Aquidauana.

A visita do bispo reforça o fortalecimento dos vínculos entre os poderes e demonstra preocupação em priorizar o diálogo com as autoridades constituídas. 

Dom João agradeceu a oportunidade e a recepção da Casa de Leis. “Venho fazer uma visita de agradecimento e dizer que a Igreja buscar manter um bom relacionamento com os poderes e que seguimos rezando pelos nossos governantes”, disse.

Na oportunidade, Dom João fez um pedido especial aos parlamentares, "que olhem com carinho para as famílias carentes do Município".

O vereador Humberto Torres agradeceu a visita e destacou que o poder legislativo municipal é um aliado da Igreja e está à disposição do povo. “Esta Casa está à disposição da população e considera os valores cristãos como base para um bom relacionamento”.

O vereador Chico Tavares ressaltou a importância da visita e o vereador Wezer Lucarelli enfatizou as parcerias. “O legislativo é a casa do povo e estamos à disposição dos segmentos organizados da sociedade”.