O não atendimento às várias indicações e ofícios formalizados pelo gabinete do vereador Nilson Pontim (PSDB) e encaminhados à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos virou objeto de incessantes cobranças do parlamentar na tribuna da Casa de Leis, que começa a se irritar com a inércia da gestão pública.
Pontim reclama da situação deplorável em que se encontra o bairro Nova Aquidauana, que necessita com a máxima urgência dos serviços de patrolamento, cascalhamento e limpeza das vias públicas.
“Até agora não estou sendo atendido. Tenho feito de tudo para ajudar o município, inclusive com projetos de lei, que autoriza a Prefeitura a adquirir ou desapropriar áreas para retirada de cascalho a fim de atender as necessidades do município”, cobrou.
De acordo com ele, o período chuvoso começou, porém nada foi feito até o momento [pela Secretaria], cuja situação tende a piorar a ponto de trazer danos e prejuízos à toda aquela comunidade, que sofre com esses problemas.
Por conta disso, o parlamentar solicita uma resposta com urgência da Secretaria a fim de informá-lo em relação à previsão de inicio dessas melhorias solicitadas em diversos expedientes encaminhados a essa pasta