Através de Moção de Pesar, legislativo lamenta morte do empresário João Passos

04/11/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3690

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa da última terça-feira (01) vereadores votaram uma Moção de Pesar a ser encaminhada aos familiares do Sr. João Passos que faleceu na manhã do dia 25 de outubro em nossa cidade. 

Vítima de infarto fulminante, o empresário aquidauanense João Passos faleceu aos 82 anos.

João Passos era casado com dona Eva Passos e ao longo dos anos atuou no comércio e na comercialização de imóveis e calçados. 

João Passos deixou esposa e quatro filhos: Rudinei, Júnior (já falecido), Joaquim e Eida, dez netos e bisnetos. Passos foi um grande incentivador do associativismo e do cooperativismo, tendo atuado como presidente da COESO - Cooperativa de Eletrificação Rural. Uma das suas iniciativas ao longo da vida foi constituir o Sindicato Rural de Anastácio.

Membro da Loja Maçônica Conquista e Integração, tendo sido responsável pela construção do templo da loja na Rua Manoel Antônio Paes de Barros, João Passou também participou da fundação do CTN - Centro de Tradições Nordestinas de Anastácio. 

Neste momento de saudade, não poderíamos deixar de prestar a nossa homenagem de fé e solidariedade humana à família enlutada. Que Deus possa confortá-los, dando-lhes força espiritual e resignação para superar a dor da separação do seu ente querido. “Seu legado de trabalho e dedicação permanecerá inserido na história do município de Aquidauana”.