Coliseu Combat Aquidauana é realizado com apoio do Legislativo

05/09/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 4742

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (05) Déborah Omote, presidente da Associação Coliseu de Lutas e Formação de Atletas com sede em Anastácio se reuniu com vereadores de Aquidauana acompanhada do professor de Muay thai, Boxe Jiu-jitsu e MMA, Douglas Rodrigues, para agradecer o apoio dos vereadores ao evento realizado com sucesso no fim de semana na Avenida Pantaneta.

O evento denominado Coliseu Combat Aquidauana atraiu milhares de pessoas com diversas lutas empolgantes e a presença vip de uma das estrelas do MMA Internacional Charles Bronx.  

Na sala de reunião do gabinete do presidente, os organizadores entregaram aos vereadores um cinturão simbólico o “Coliseu Combat” em agradecimento e homenagem a todos.

Na semana passada a Câmara de Vereadores de Aquidauana realizou uma sessão virtual pela primeira vez em sua história para aprovar em 2º turno de votação o projeto de Lei autorizativo nº 030/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal. 

O vereador – presidente Wezer Lucarelli disse que ao priorizar a votação foi possível permitir a assinatura do termo de contribuição financeira entre a Prefeitura de Aquidauana e a Associação Coliseu de Lutas e Formação de Atletas para consolidação do evento. “Repassamos `Prefeitura de Aquidauana R$ 10 mil reais do dinheiro do Poder Legislativo para contribuir com o evento”, informou o parlamentar.

A devolução do dinheiro teve o aval dos demais vereadores: Everton Romero, Sargento Cruz, Cleriton Alvarenga, Nilson Pontim, Valter Neves, Marquinhos Taxista, Tião Melo, Chico Tavares, Humberto Torres, Reinaldo Kastanha, Sebastiãozinho do Tabôco e Anderson Meireles.