Miss Beleza Indígena recebe Moção de Aplauso do Legislativo de Aquidauana

22/06/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 6118

Compartilhe:

O vereador Anderson Meireles (MDB) apresentou na Sessão Legislativa de ontem (21) terça-feira, Moção de Aplauso que reconhece o sucesso da realização da 4ª edição do Miss Beleza Indígena 2022 na Aldeia Buritizinho em Aquidauana.

A homenagem é extensiva aos organizadores e às três primeiras classificadas na competição que atraiu excelente publico no final de semana, sendo eles Nilzanir Torres Martins, Nilciele Torres Martins, Joadny Torres Martins, José Luiz Leite Torres e Ana Paula Malheiros Leite.

O Miss Beleza Indígena apresentou a seguinte classificação: Em 1º lugar a concorrente Jaíza Malheiros Martins, em 2º lugar Josiane Martins Torres e em 3º lugar Kauany Barros Silva.

O vereador Anderson Meireles esclareceu que a concessão da presente Moção de Aplauso trata-se de uma justa homenagem aos organizadores e também as vencedoras do Miss Beleza Indígena realizado no dia 17 na Aldeia Buritizinho. “O evento foi muito bem organizado e contou com a participação de 10 (dez) jovens. Também houve a realização do desfile infantil”, frisou Meireles. 

Importante destacar a organização, decoração, e o desempenho das participantes. Todas muito bonitas e bem produzidas, ressaltando os traços e vestimentas da cultura e arte Terena, o que enriqueceu o concurso.

O Miss Beleza da Aldeia Buritizinho 2022, reuniu ainda os familiares e a comunidade, que vibrou e torceu pelas candidatas em um ambiente familiar e agradável. Meireles enfatizou o exemplo de dedicação e empenho dos organizadores, que sempre, de forma voluntária, estão promovendo eventos dessa natureza.

A Moção de Aplauso foi apresentada em plenário, aprovada por unanimidade pelos vereadores e entregue aos homenageados Nilzanir Torres Martins, Nilciele Torres Martins, Joadny Torres Martins, José Luiz Leite Torres e Ana Paula Malheiros Leite, Jaíza Malheiros Martins, Josiane Martins Torres e Kauany Barros Silva.