Redutor de velocidade em ruas do Jardim São Francisco é solicitado

15/05/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 325

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na noite de ontem, 14, no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Marquinhos Taxista usou do expediente para encaminhar reivindicação ao Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Flávio Gomes da Silva Filho, com cópia ao prefeito Odilon Ferraz Alves Ribeiro.

O vereador Marquinhos Taxista pede para que seja feito a colocação de redutores de velocidade (quebra-molas) na rua José Duarte, próximo ao córrego, e na Rua Barbosa, no Jardim São Francisco.

Segundo o parlamentar é possível observar um aumento significativo no tráfego de veículos na rua citada, o que tem gerado preocupações quanto à segurança dos pedestres, em especial das crianças que frequentam a escola e residem nas imediações. “Esta situação tem sido agravada pela falta de medidas adequadas para controlar a velocidade dos veículos”, explicou o vereador Marquinhos Taxista que acredita na tomada das medidas solicitadas.

A instalação de quebra-molas contribuirá significativamente para reduzir a velocidade do tráfego na região e garantir a segurança dos moradores, especialmente quem transita diariamente por estas vias.

Marquinhos Taxista finaliza agradecendo antecipadamente pela atenção dispensada a esta questão. “Fico no aguardo na expectativa de uma resposta positiva, quanto a esta reivindicação”, enfatiza o parlamentar.