Câmara aprova Moção de Pesar apresentada pelo vereador Sebastiãozinho

30/08/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2133

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na noite de terça-feira (29) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Sebastiãozinho do Tabôco apresentou Moção de Pesar nos termos do disposto no artigo 168, inciso IV, do Regimento Interno, aos familiares de Ronald Luiz de Oliveira Silva pelo seu falecimento aos 44 anos, ocorrido no dia 26 de agosto de 2023 na cidade de Aquidauana.

Em sua justificativa, o parlamentar, enfatiza que a Câmara Municipal de Aquidauana reconhece a fé, dignidade e comprometimento para com seus familiares e amigos, por parte do homenageado com esta Moção de Pesar.  “Com muita sensibilidade e carinho compartilho nosso pesar com a digníssima família para que a paz reine no meio de todos, tendo em vista a sentida ausência de Ronald Luiz de Oliveira Silva, que veio a óbito, vítima de um infarto fulminante”.

A sua ida nos entristece e também aos seus familiares, amigos e conhecidos que conviveram com seu modelo de vida e exemplo. Ele deixa um legado de trabalho e dedicação a sua família. “Rogamos ao Divino Mestre e sua divina luz conforto e consolação à família enlutada neste momento de sofrimento e dor”.

A Moção de Pesar que foi submetida a votação e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa será encaminhada aos familiares via correspondência.