Poder Legislativo adia sessão solene agendada para esta quinta-feira (27)

27/10/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3937

Compartilhe:

A Câmara Municipal de Vereadores de Aquidauana através da Mesa Diretora decidiu por adiar o ato solene previsto para a noite desta quinta-feira às 19 horas que tinha por objetivo homenagear servidores públicos municipais aposentados pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Aquidauana (AquidauanaPrev). A informação é do presidente, vereador Wezer Lucarelli.

Cada servidor por iniciativa dos vereadores receberia o Diploma de Honra ao Mérito conforme prevê legislação aprovada pelo Poder Legislativo e sancionada pelo prefeito Odilon Ribeiro.

Servidores aposentados seriam homenageados em comemoração o Dia do Servidor Público (28), em reconhecimento aos serviços prestados à Administração Municipal durante o tempo de exercício de suas funções.

No entanto, em virtude do tempo chuvoso em Aquidauana o ato foi transferido para a próxima terça-feira durante a Sessão Ordinária do Poder Legislativo com a presença dos vereadores Wezer Lucarelli, Everton Romero, Sargento Cruz, Cleriton Alvarenga, Nilson Pontim, Valter Neves, Marquinhos Taxista, Tião Melo, Chico Tavares, Anderson Meireles, Sebastiãozinho do Tabôco, Reinaldo Kastanha e Humberto Torres. O evento terá transmissão ao vivo através da página da Câmara Municipal de Aquidauana na rede social.

Serão homenageados durante sessão do legislativo na teça-feira às 19 horas os servidores públicos municipais aposentados abaixo relacionados.

 

Anita Maria de Mattos Barbosa Rodrigues

Bernilde Teodorica Chaves

Cleir Alves dos Santos

Fermina Garcia Escobar Batista

Henrique Pereira

Iolar Valencuela

Joana vergilina Barbieri de Figueiredo

Josefa Cabral Gomes dos Santos

Lilian Oliveira Silva

Lucia Regina Silva de Assis

Lucimar Torres da Silva Souza

Lucio Paes

Maria Alexandra da Silva

Maria da Glória Falcão

Maristela Avalhaes Santana

Miguel Vanderlan Goulat

Nilda da Silva

Nilza Francisco da Silva

Raquel Aparecida da Silva

Sonia Correa dos Santos Mendes

Suely Jose Mendes Ormonde

Tomaz Gilberto Pereira