Neves solicita grade de proteção na Rua  Treze perto do antigo Clube Santa Marta

23/08/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1804

Compartilhe:

A instalação de grade de proteção na Rua Treze, trecho em declive compreendido entre a Avenida Mato Grosso e Rua Giovane Toscano de Brito, perto do antigo Santa Marta – Jardim Balneário, foi objeto de solicitação do vereador Valter Neves (PSD) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida consiste na colocação de um  guard rail, pois os veículos automotores circulam em alta velocidade pelo local, justamente pelo fato de ser um trecho em declive, o que  coloca em risco os moradores do lugar,  que têm suas residências construídas abaixo da via ( barranco).

O pedido, segundo ele, é em atendimento àqueles moradores , que se preocupam e temem por futuros acidentes devido à alta velocidade  empregada pelos  veículos.

Isso porque, acrescenta, as residências ficam totalmente desprotegidas, pois qualquer desvio de direção pode ocasionar queda dos veículos em cima das mesmas, o que pode também culminar em tragédia.