Kastanha pede apoio de deputados para executar projetos de interesse do município

05/05/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2780

Compartilhe:

O vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil), por meio do Oficio de nº 010/2022 (Gabinete), pede ao deputado federal Beto Pereira (PSDB) a fim de incluir no Orçamento Geral da União emenda parlamentar no valor de R$ 8 milhões de reais) destinada a execução do projeto de construção de uma usina fotovoltaica com a finalidade de otimizar os recursos do município.

Segundo ele, essa usina solar garantirá economia aos cofres públicos e consequentemente reduzirá os custos com a manutenção dos prédios municipais com a  geração da própria energia.

 Outro pedido, porém, à deputada federal Rose Modesto (União Brasil) feito por meio do Ofício de nº 011/2022 se refere a inclusão de emenda parlamentar ao Orçamento da União, no valor de R$ 1 milhão, destinada à aquisição de equipamentos, patrulha mecanizada e caminhão do tipo caçamba para atendimento do município.

O parlamentar, portanto, confiante na sensibilidade  dos parlamentares da banca sul-mato-grossense, espera lograr êxito nessas propostas que visam atender os  interesses do município.