Vereador Reinaldo Kastanha pede revitalização do centro e passagem de nível

16/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2816

Compartilhe:

O vereador Reinaldo Kastanha apresentou durante Sessão Legislativa realizada ontem, terça-feira (15) reivindicação encaminhada ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com cópia ao Secretário de Planejamento, Urbanismo, Habitação e Obras Ronaldo Ângelo solicitando o estudo para que seja elaborado um projeto com o nome “Reviva Centro” com intuito de realizar ações de direcionadas a revitalização e urbanismo da área central de Aquidauana e implantação de lama asfáltica em seu entorno. “Essa é uma solicitação antiga de todo o comércio e da população que habita a área central da cidade.

Em outra reivindicação encaminhada ao prefeito Odilon Ribeiro, com cópia ao Secretário de Planejamento, Urbanismo, Habitação e Obras Ronaldo Ângelo e ao diretor do Departamento de Trânsito Flávio Gomes, o vereador Reinaldo Kastanha solicita estudo para desobstrução da passagem de nível da linha férrea na rua Quintino Bocaiuva com rua Bichara Salamene, que promove a ligação do bairro da Serraria com a área central de Aquidauana.

Reinaldo Kastanha esclarece que a liberação desse trecho é de suma importância para o fluxo de veículos dos moradores desta região da cidade. “A abertura da passagem de nível sobre a linha férrea da Rede Ferroviária Federal ajuda no desenvolvimento e no fortalecimento do comercio existente na região, além de facilitar o acesso rápido ao centro de Aquidauana”, enfatizou o vereador Kastanha.