Marquinhos solicita  manutenção básica da Estrada da Campina

08/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2944

Compartilhe:

Os serviços de patrolamento e cascalhamento da Estrada da Campina, região do Morrinho, foram solicitados pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária ser executada  com urgência  devido o estado lastimável em  que se encontra no momento essa estrada, demonstrado por meio de registro de fotos encaminhadas à Secretaria.

Segundo ele, no período da chuvarada essa estrada se transforma em  um verdadeiro “rio” a ponto de causar  transtornos aos condutores de veículos automotores  e pedestres, que transitam naquela região.

Manutenção de iluminação

Outra solicitação do vereador ao Executivo se refere à troca de  lâmpadas em vários pontos do Jardim Aeroporto, em atendimento aos moradores do lugar que o procuraram para intermediar essa reivindicação.

Segundo Marquinhos, o pedido é pertinente, visto que a falta de iluminação está trazendo insegurança aos moradores daquela localidade.

O parlamentar, confiante, espera que o setor competente do município tome as medidas cabíveis a fim  de atender o clamor da população daquelas localidades.