Kastanha reivindica lajotamento e revitalização na região do Baixadão

20/02/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3666

Compartilhe:

O vereador Reinaldo Kastanha apresentou em Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana duas reivindicações que espelham os anseios da população. Uma delas encaminhada ao prefeito Odilon Ribeiro com cópia ao Secretário Municipal de Planejamento, urbanismo e Obras Ronaldo Ângelo busca viabilizar o lajotamento da rua João de Almeida Castro entre as ruas Teodoro Rondon e Manoel Aureliano da Costa, no bairro Guanandi.

No documento ele reitera solicitação encaminhada no ano passado justificando que as lajotas irão facilitar a circulação e principalmente desafogar o trânsito para quem chega na cidade, dando opção de trafego na rua fazendo assim o desvio da área central. “No momento o trecho apresenta buracos e valetas dificultando a passagem de automóveis, ciclistas e motociclistas, além de pedestres.

Em outra indicação apresentada em plenário, o vereador Reinaldo Kastanha solicita estudo de viabilidade ao Poder Executivo com cópia ao Secretário Municipal Serviços Urbanos Archibaldy Macintyre, no sentido de realizar a manutenção e revitalização das proximidades do campo de futebol denominado Baixadão, no bairro Guanandi. “A presente indicação se faz necessária, visto que a mesma é de grande valia aos jovens e frequentadores deste local esportivo tão importante”, frisou Reinaldo Kastanha em sua reivindicação.