Clériton sugere construção de bancos e mesas no Parque da Lagoa Comprida

08/11/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 9184

Compartilhe:

A construção de bancos e mesas de concreto no Parque da Lagoa Cumprida foi sugerida pelo vereador/professor Clériton Alvarenga (Democratas) à Administração Pública Municipal durante Sessão Legislativa.

Segundo o parlamentar, a medida, caso seja adotada pelo Poder Público, beneficiará os frequentadores desse local com a prática do  lazer e recreação, exemplo, jogos de dama, xadrez, entre outros jogos de tabuleiro.

Entretanto, acrescenta, deve-se considerar que no parque já existem cinco bancos onde três deles ficam expostos ao sol a ponto de trazer desconforto para os frequentadores que utilizam a área para o  lazer e o congraçamento familiar nos dias úteis e finais de semana.

Patrolamento e roçada

Outra sugestão do vereador ao executivo se refere ao patrolamento e roçada das ruas Salvador Paes Proença,  Francisco Romero,  Carlos Ferreira dos Santos, “campo da baixadinha”,  Dari Barcelos,  Ernesto Ponte e Castelo Branco, na Vila Paraíso.

Conforme revela, diversos moradores dessa vila o  procuraram  e pediram  providências no sentido de executar essas medidas, pois há grande acúmulo de mato e as ruas que se encontram  em péssimo estado de conservação.

Isso, acrescenta, após o período chuvoso, que provocou valas e muitos buracos tornando-se  necessária a restauração das vias, tendo em vista o retorno das aulas presenciais e por ser as  ruas  trajetos dos alunos para chegarem à escola Cejar.