Everton Romero: redutor de velocidade na Rua Julião Dittmar, Vila Trindade

13/05/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 1852

Compartilhe:

A construção de redutor de velocidade  (quebra-mola) na Rua Julião Dittmar, entre as ruas Fernando Lucarelli Rodrigues e Timóteo Proença, na  Vila Trindade, foi reivindicada pelo vereador Everton Romero (DEM) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Mac, e ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demut), Flávio Gomes da Silva, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se  faz necessária, pois a instalação desse redutor de velocidade  naquela via pública é de fundamental importância para garantir maior segurança e tranquilidade aos usuários  e  moradores  da localidade

“Portanto, queremos resguardar e preservar a segurança e a integridade física de todos os moradores, principalmente de crianças e idosos. O objetivo é evitar ocorrência de acidentes com maiores proporções”, adverte.   

Saneamento básico

Outra reivindicação do parlamentar ao Executivo com cópia à Empresa Sanesul se refere a construção de rede de saneamento básico na região da Vila Icaraí, nesta cidade, em atendimento aos clamores dos  moradores que residem naquela localidade, cuja obra  dará melhor qualidade de vida àquela comunidade.

“É necessário destacar que o saneamento básico atua entre a garantia do mínimo existencial, ou seja, moradia adequada, saúde e a melhoria de todos os aspectos de higiene”, conclui.