Equipe da Policia Militar é homenageada pelo vereador Humberto Torres

02/03/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2996

Compartilhe:

Na sessão legislativa realizada na ultima terça-feira (28) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Humberto Torres, 1º Secretário da Mesa Diretora apresentou nos expressos termos do Art. 168, §1º, inciso VI do Regimento Interno, Moção de Aplauso aos Militares 1° SGT BM Sidilei Sabino de Oliveira, 1°SGT PM Marcio Marques dos Santos, 2° SGT PM Douglas Oliveira dos Santos, 2°SGT PM Salomão Mendes da Silva 3° SGT PM André Pereira de Souza, CB BM Diego Taniguchi Falcão, CB PM Joaderson Arguelho da Silva, CB PM Elisangela Bueno Cintra, SD BM Vinícius Sales Bizerra e SD PM Enilton Cintra Duarte Junior.
 O vereador Humberto Torres explicou que no dia 27 de janeiro deste ano por volta das 17 horas, a equipe de Força Tática do 7°BPM, em patrulhamento tomou conhecimento através do Centro de Operações da PM de uma ocorrência de grande gravidade no local denominado "Ponte Boiadeira" região da Colônia Buriti.  

Juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros composta pelo 1° SGT BM Sabino, CB BM Tanaguchi e SD BM Sales, realizaram o resgate e salvamento de uma mulher que havia tentado contra a própria vida pulando de cima da ponte.

Diante do exposto o vereador Humberto Torres (PSDB) parabenizou todos os responsáveis que tiveram esse ato de bravura salvando essa pessoa. Desta forma, considerando grande relevância que a equipe receba os votos de estima e considerações desta casa de leis. 

Após votação e aprovação por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão ordinária, a Moção de Aplauso foi entregue aos policiais na presença do comandante do Sétimo Batalhão de Policia Militar Tenente Coronel PM Daniel Elias dos Santos e o comandante do Corpo de Bombeiros de Aquidauana Major QOBM Victor Heidy Shiroma.