Sebastiãozinho do Tabôco lamenta a morte de Márcio Torres de Brito

09/09/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 4413

Compartilhe:

Na Sessão legislativa realizada na terça-feira (06) o vereador Sebastião Rodrigues dos Santos (Sebastiãozinho do Tabôco) apresentou em plenário com base no regimento interno do Legislativo Municipal uma Moção de Pesar pelo falecimento de Márcio Torres de Brito, ocorrido no dia 28/08 em Campo Grande.

Em sua justificativa, o vereador Sebastiãozinho do Tabôco hipotecou solidariedade cristã a essa digna família, pelo falecimento de Márcio Torres de Brito aos 54 anos de idade, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Márcio Torres de Brito era uma pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta e sua dedicação à família e a religião. Era membro e diácono da Igreja do Evangelho Quadrangular, na qual por longos anos dedicou-se a transmitir a palavra de Deus. 

Márcio Torres de Brito trabalhava no Escritório de Contabilidade Conquista, onde desempenhava com honestidade e competência a função para a qual era designado. “Ele deixou 3 filhos e esposa, saudades e boas recordações no coração daqueles que tiveram a oportunidade de conhecer e conviver ao lado de pessoa tão especial”, narrou o parlamentar.

Através da Moção de Pesar, o vereador Sebastiãozinho do Tabôco expressou em nome de toda comunidade Aquidauanense profundas condolências à família enlutada. “Rogamos a Deus que conforte os familiares e a todos que lamentam sua morte”.

Submetida a votação, a Moção de Pesar foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes na Sessão Legislativa e será encaminhada aos familiares de Márcio Torres de Brito.