Marquinhos solicita manutenção de iluminação e limpeza de ruas no Nova Aquidauana

09/06/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2696

Compartilhe:

O vereador Marquinhos Taxista (PDT), por meio dos ofícios de nºs 026 e 027/2022 (Gabinete) solicita ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo,  a instalação de dois braços de luz no poste de energia elétrica localizado à Rua 18, esquina com Rua Marli Russo Rodrigues, no bairro Nova Aquidauana.

Um poste também de luz, ele solicita para ser instalado na Rua Antônio Graça próximo à Rua Alzira Pace, no mesmo bairro.

Outro pedido, porém, por meio de Indicação ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), se refere a limpeza das ruas Antônio Graça, esquina com a ruas Ana Luiza Serrou e Luís Pinto, também no bairro Nova Aquidauana.

Esses pleitos, conforme justifica Marquinhos, atendem a comunidade local em relação aos serviços de iluminação pública e ainda limpeza urbana com o objetivo de evitar acúmulo de entulhos e galhos de árvores, o que podem contribuir para um ambiente propício para a proliferação de insetos, cobras e escorpiões.