Kastanha solicita  nivelamento e drenagem  de rua na Cidade Nova

25/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3761

Compartilhe:

O nivelamento e drenagem da Rua João Alberto C. Pinkernelle, antiga Travessa Outono, em frente ao nº °22, Vila Cidade Nova, foram solicitações do vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópias aos secretários municipais de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, e de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Segundo revela Kastanha, o morador alegou que, além da água parada, o mau cheiro também tem trazido incômodo. ‘’Temos que chegar em casa, pegar a vassoura para tirar a água e a sujeira que ficam acumulados em frente ao portão, cujo problema se agrava no período de chuva’’, reclamou o morador ao parlamentar.

 Por este motivo, Kastanha solicita providências ao setor competente a fim de se buscar solução para esse problema o mais rápido possível com a finalidade de oferecer melhor qualidade de vida aos moradores desse local.  

Construção de praça

Outra solicitação do vereador ao executivo se refere a construção de uma praça no canteiro da Av. Gabriel Ferreira da Silva com Av. Dr. Sabino do Patrocínio (Avenida Pantaneta), mas precisamente na rotatória.

Kastanha disse, que verificou a bela construção da “Praça do Tereré” na mesma área da rotatória da Pantaneta onde a população foi agraciada também pela drenagem e asfalto nas ruas adjacentes.

Ele, observando aquele espaço, verificou  a possibilidade da construção de uma pequena praça onde só iria  agregar valorização àquela  região.

O parlamentar espera que a pasta responsável estude a viabilidade técnica e econômica para a execução de projeto na área do lazer e entretenimento.