Kastanha solicita  ar condicionado para atendimento do Cmei Valdir Cathcart

24/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3221

Compartilhe:

A aquisição de um aparelho de ar condicionado para ser instalado na sala do pré- 2B, do Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) Valdir Cahtcart , localizado na Vila Trindade, foi solicitada pelo vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia à secretária municipal de Educação, professora Wilsandra de Lima Béda, por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Segundo revela o parlamentar, em visita ao Cmei, ele constatou que apenas essa sala necessita de um aparelho de ar condicionado para atendimento às  crianças que ali frequentam.

“Todos nós (vereadores e a comunidade) sabemos da grande dificuldade que as crianças podem estar passando durante o período de aulas devido as altas temperaturas predominantes na região”, comenta.

Equipamento odontológico

Outra solicitação ao  executivo  se refere  a aquisição de um compressor odontológico para atendimento da unidade da Aldeia Limão Verde

Ele constatou também a necessidade da compra de um compressor para o setor odontológico daquela aldeia, que vem apresentando defeito e prejudicando o atendimento da comunidade indígena.

Portanto,  o vereador espera  contar com a compreensão do Executivo a fim de que essas propostas possam ser analisadas e atendidas pelo município.