Humberto Torres homenageia o presidente da Aastec-MS

29/09/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 11187

Compartilhe:

 Luiz Henrique Cassaro foi homenageado pelo vereador Humberto Torres (PSDB), em Sessão Legislativa, por ser recentemente nomeado para presidir a Aastec-MS (Associação de Empresas de Assistência Técnica de Mato Grosso do Sul) por indicação da ministra de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, deputada federal licenciada, Tereza Cristina.

O homenageado, segundo revela o parlamentar, é natural de Toledo – PR e veio para Aquidauana muito jovem juntamente com sua família.

 Ainda de acordo com o vereador, seus pais são empresários e proprietários do “Pira Restaurante”, localizado no distrito de Piraputanga.

“Luiz, que  se formou em Técnico em Agropecuária pelo CEPA (Centro de Educação Profissional de Aquidauana), é graduado em Zootecnia pela UEMS(Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Campus de Aquidauana, e também  é sócio proprietário da Empresa CIA Agripec”, acrescenta.

O homenageado recebeu do vereador Humberto Torres uma Moção de Congratulações por seu empenho e dedicação à frente dessa entidade.

A moção, assinada por todos os parlamentares, foi entregue pelo autor ao lado demais pares  durante intervalo da Sessão Plenária.