Pontim: votos de pesar pelo falecimento de Gelson Alves de Oliveira

02/06/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2992

Compartilhe:

Pelo falecimento do senhor Gelson Alves de Oliveira (85 anos), ocorrido no dia 17 de maio de 2021, o vereador Nilson Pontim (MDB), manifestou votos de pesar à família enlutada durante Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, tratava-se de uma pessoa conhecida, alegre e querida por todos que com ele conviveram. Ele deixa irreparável lacuna no seio de sua família e amigos.

De acordo com que revela, o falecido nasceu em 03 de março de 1936 na cidade de Catolé do Rocha/PB. Casou-se em 18 de maio de 1965, na cidade de Três Lagoas/MS, com a senhora  Edith Maria de Oliveira, com quem teve cinco  filhos de sangue e quatro filhos de criação.

Segundo declara o vereador, ele trabalhou na empresa Camargo Correia, na cidade de Ilha Solteira/SP, auxiliando na construção da Barragem. Posteriormente, acrescenta,  migrou para a cidade de Campo Grande/MS, laborando como autônomo e vigia noturno nas guaritas da linha férrea até se aposentar.

Ainda de acordo com Pontim, o saudoso se instalou na cidade de Aquidauana, na chácara na Colônia Buriti. Exímio produtor e comerciante, vendia o que produzia em sua terra, inaugurando em 10 de agosto de 1996 a Padaria Oliveira.

“Sempre lutou por aquilo que acreditava, tão honrado cidadão, excelente pai, avô, e  deixará imensa saudade aos 15 netos e 5 bisnetos com quem viveu momentos inesquecíveis”, lembra.

Pontim  declara ainda, que a Câmara Municipal, por meio dos  seus representantes, não poderia deixar de prestar essa singela homenagem póstuma a essa família, a qual  tem  muito apreço e apresenta  publicamente sentimentos de pesar aos familiares, se solidarizando neste percurso de dor vivido.

“Descanse em paz, meu amigo. Que de lá de cima você consiga ver e sentir a saudade que bate forte em nossos corações”, finaliza.