Neves solicita recuperação de asfalto no centro e limpeza no Guanandy

03/04/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 4166

Compartilhe:

O recapeamento da pavimentação asfáltica da Rua Salvador Braga, trecho compreendido entre as ruas Cândido Mariano e João de Almeida Castro, localizada no centro, foi solicitado pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao gerente municipal de Obras  e  Serviços Urbanos, Mário Raváglia de Oliveira, por meio da indicação de nº 116/2014.

Essa via pública, segundo o parlamentar, encontra-se em precárias condições de tráfego, cuja camada asfática praticamente não existe mais. Por isso, ele afirma que, se for realizado esse serviço, irá acabar os problemas resultantes da poeira, lama e a buraqueira, que se formam em consequência das chuvas ou pela falta de manutenção dessa via pública.

Outra solicitação ao gerente Obras refere-se à limpeza, roçada e retirada de entulhos da Rua Guanandy, localizada no bairro com o mesmo nome, cuja rua encontra-se em completo abandono devido à sujeira, que contribui com a proliferação de animais peçonhentos, exemplo, cobras, escorpiões, etc.

“Espero que as providências sejam tomadas o mais breve possível e, dessa forma, as dificuldades geradas com esses imprevistos não continuem a prejudicar os moradores”, alertou