Meireles aponta investimentos para melhoria do ESF do Morrinho

15/05/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 5258

Compartilhe:

O vereador Anderson Meireles, presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Aquidauana, encaminhou ofícios ao Chefe do Executivo, à Gerência de Saúde e ao Conselho Municipal de Saúde, relatando as necessidades e investimentos emergenciais no ESF do Morrinho. Juntamente com o oficio, foram encaminhadas imagens justificando o expediente.

Os problemas foram detectados, depois de uma visita do legislador, juntamente com os colegas vereadores Mauro do Atlântico e Ademir Brites, ocorrida no dia 07 último. Na ocasião, os vereadores perceberam a urgência de investimentos em algumas áreas da unidade em questão, principalmente na estrutura física e renovação da mobília.

De acordo com o oficio 013, os problemas levantados, são: equipamentos danificados, mobílias sem condições de uso, falta de computador com acesso a internet, falta de manutenção do povo artesiano, falta de telefone.

“Questionamos o Chefe do Executivo, se há alguma previsão de investimentos financeiros seja com reformas ou compra de equipamentos para o local, pois a comunidade daquela região espera ansiosamente por essas melhorias”, justifica Anderson.

Ao finalizar, o vereador explica que ação visa contribuir com a administração municipal, pois, no exercício da função de legislador e fiscalizador, ao detectar as demandas, a Câmara está colaborando para que os problemas sejam equacionados, proporcionando atendimento humanizado e de qualidade à comunidade.