Pontim pede ações na antiga pista de MotoCross e em creche

27/03/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 2711

Compartilhe:

 O vereador Nilson Pontim (PSDC) pediu ao gerente de Obras e Serviços Urbanos, Mário Raváglia de Oliveira, a limpeza, averbação, serviço topográfico para a regularização e ordenamento viário, com abertura de ruas, para acesso dos moradores e coleta de lixo, na antiga pista de MotoCross onde está sendo construída uma vila, entrada  do bairro Nova Aquidauana.

Conforme justifica Pontim, as melhorias, como por exemplo, abertura de ruas, alinhamento e regularização de terrenos; implantação de iluminação pública e rede d’água objetivam atender os moradores que ali estão construindo casas, especificamente  com vias de acesso e  passagens de ônibus de coleta de lixo.

Outro pedido do parlamentar, porém, feito à gerente municipal de Educação, professora Gleide Godoy, refere-se à limpeza da Creche da Vila Bancária extensão do CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Valdir Cathcart, bem como da  praça usada para a prática de diversas atividades.

Além disso, o parlamentar pede, também, a recuperação do alambrado, danificado com a queda de uma árvore, cujas crianças deixam a escola sem que os orientadores percebam; assim como reparos no telhado com troca de telhas e no prédio da creche.

Isso porque, acrescenta o vereador, o telhado, comprometido, tem causado transtornos nos dias de chuva  com a conseqüente infiltração no prédio. As medidas, finaliza, tem como finalidade melhor o aspecto do local com melhor conforto aos usuários.