Anderson Meireles intercede por mototaxistas

24/04/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 6028

Compartilhe:

O vereador Anderson Meireles (PTdoB) apresentou indicação durante sessão da Câmara, solicitando do Executivo Municipal aquidauanense, a redução do ISS – Imposto Sobre Serviço, pago mensalmente pelos moto-taxistas.

A reivindicação foi apresentada ao legislador, em recente reunião de trabalho na Câmara de vereadores com vários representantes dos pontos. Na ocasião, o vereador firmou compromisso com a categoria, de apresentar o pedido ao chefe do executivo.

De acordo com o vereador, a solicitação é justa, por se tratar de profissionais que trabalham diariamente enfrentando vários tipos de dificuldades, principalmente financeira.

“Além dos gastos diários com gasolina, esses profissionais também precisam investir na manutenção constante das motos, e por final, todo mês, efetuam o pagamento do ISS. Diante desse conjunto de despesas, é que estamos solicitando a redução do imposto, e não a isenção”, explica o vereador, que conclui afirmando que os profissionais não estão pedindo isenção, e sim, a redução.