Neves pede construção de meio-fio e manutenção de parques infantis

13/03/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 3868

Compartilhe:

A construção de meio-fio na Rua Joaquim Alves Ribeiro, em frente à Promotoria Pública, localizada na Vila Cidade Nova,  foi reivindicada  ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mário Raváglia de Oliveira, por  meio da indicação de nº 075/2014.

Segundo Neves,  em virtude da ocorrência de chuvas na cidade as águas pluviais invadem e se acumulam  nas laterais da Escola Estadual Marechal Deodoro da Fonseca a ponto de causar transtornos e aborrecimentos aos alunos e moradores  próximo do local.

A construção desse meio-fio, acrescenta o parlamentar, irá proporcionar comodidade e segurança aos usuários que trafegam por essa via diariamente, além de contribuir com a melhoria da escola.

Outro pedido feito ao gerente, formalizado por meio da indicação de nº 076/2014, com cópia ao gerente municipal de Planejamento Tiago Alves Corrêa, refere-se  à reforma completa do parques infantis das praças da Matriz e dos Estudantes.

De acordo com a justificativa do parlamentar, alguns brinquedos instalados nessas praças encontram-se danificados pela falta de manutenção periódica, o que causa insegurança e ricos de acidentes.