Meireles: limpeza de bairro, sinalização e pavimentação da Cidade Nova

15/03/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 5198

Compartilhe:

À noite desta terça-feira (12) foi marcada por diversas indicações e projetos de lei apresentados pelos vereadores no plenário da Câmara Municipal. O vereador Anderson Meireles (PTdoB) – líder do partido na Casa, apresentou quatro indicações a Mesa Diretora.

O primeiro foi destinado ao Gerente Municipal de Obras e Serviços Urbanos Mário Ravaglia, no sentido de promover a limpeza da Vila Popular, principalmente da praça pública da vila. Segundo Meireles, os moradores estão preocupados com o alto numero de casos de dengue na região.

Ainda usando a tribuna, o vereador solicitou estudos técnicos e econômicos visando a colocação de redutor de velocidade e sinalização horizontal e vertical no cruzamento entre as ruas Carlos Ferreira Bandeira e Campo Grande, localizadas no Conjunto Ovídio Costa I.

A outra indicação referente a trânsito abrange a implantação da sinalização vertical nas vias públicas da Vila Cidade Nova.

Encerrando os trabalhos, o vereador propôs por meio de parceria através de emenda parlamentar do senador Waldemir Moka e dos deputados Fabio Trad (federal) e Marquinhos Trad (estadual) no sentido de viabilizar emendas para a pavimentação asfaltica da Vila Cidade Nova.

“Claro que para tanto precisamos de parcerias com os deputados. E estamos trabalhando  para consegui-las”, comentou Anderson.